DUQUES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 25 em Ter Mar 09, 2021 5:22 pm
Últimos assuntos
» mensagens do lider do grupo treme terra
mensagens do lider do grupo treme terra EmptyQua Mar 04, 2009 12:03 am por Zaren


mensagens do lider do grupo treme terra

2 participantes

Ir para baixo

mensagens do lider do grupo treme terra Empty mensagens do lider do grupo treme terra

Mensagem  generalrj Seg Mar 02, 2009 4:03 pm

ola
agora que as mensagens estão bloqueadas sinto que chegou a hora de usarmos o msn para nos interagir mais rapido unas com os outros.

gostaria que vocês usassem esse link para pesquizar quem da aliança se encontra perto de você; quais os dracos que te roideiam e para tambem saber quem é inativo.
http://www.ika-world.com/br/index.php

procurem saber quem da DUQS esta perto de vc, troquem mensagens; troquem msn e sobretudo combinem horarios para jogarem juntos.

não adianta nada cada um entrar em horarios diferentes, quem joga assim se torna fraco e não tem apoio e também não dá apoio ao membro que esta perto de vc.


Não coloquem seus msn aqui no forum por um motivo muito obvio, ele pode ser repassado por espiões a pessoas que não desejamos.

Lembrem-se que o msn não é para ficar batendo papo desnecessário, nem atrapalhando quem quer jogar. o msn é uma ferramenta para torna o jogo mais agil e dinamico e para isso deve ser usado.

se alguem quiser bater papo furado tem o chat aqui do forum.

quem ainda não me enviou o msn queira faze-lo o mais breve possivel.

Procurem jogar com o msn ligado, pois só assim sera facil pedir apoio, combinar estrategia de ataque e tirar duvidas sobre o jogo.

generalrj
Patinho
Patinho

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mensagens do lider do grupo treme terra Empty Re: mensagens do lider do grupo treme terra

Mensagem  generalrj Ter Mar 03, 2009 4:42 am

Aos membros do grupo treme terra

acostumem-se a jogar com o mensenger ligado, eu costumo jogar com ele ligado e nem sempre a aba do jogo esta visivel para mim.

Então o meio mais rapido de eu saber o que esta acontecendo e me contactar pelo mensenger.

as trocas de recursos serão feitas por mim,então quem tiver um pedido de troca de recursos me procurem.

funcionara da seguinte forma, os pedidos de troca de recursos que chegarem ate mim ate as 12:00h serão postado em mensagem circular no mesmo dia.

os pedidos de troca de recursos que chegarem após as 12:00h serão postado no inicio do dia seguinte.

quando forem fazer um pedido de troca de recursos sigam esse modelo para facilitar o meu trabalho:

EX.:

JOGADOR: XXXXXXXX
ILHA: XX:XX ( ilha para qual os recursos devem ser enviados)

OFEREÇO: XX.XXX DE YYYYYYY (onde x é a quantidade de recurso e y o tipo de recuso)
NECESSITO DE: XX.XXX DE YYYYY OU XX.XXXX DE YYYYY

Se a sua mensagem estiver nesse padrão eu só terei o trabalho de copiar e montar em uma unica mensagem coletiva o pedido do meu esquadrão

abraços
generalrj

generalrj
Patinho
Patinho

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mensagens do lider do grupo treme terra Empty Re: mensagens do lider do grupo treme terra

Mensagem  Zaren Qua Mar 04, 2009 12:03 am

Como faço pra saber quem está perto de mim?? Entrei o ika e não consegui encontrar nada...

Zaren
Patinho
Patinho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mensagens do lider do grupo treme terra Empty Re: mensagens do lider do grupo treme terra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos